Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/06/2018 às 09h35m - Atualizado em 10/06/2018 às 13h00m

Homens armados assaltam loja oficial do Santa Cruz no Estádio do Arruda

O crime aconteceu na loja da Sede Social do Estádio José do Rego Maciel. Dois homens, um deles armado, entraram e renderam o gerente E roubaram pertences pessoais e mercadorias da loja.

assalto_4

A loja Cobra Coral, vendedora oficial de produtos do Santa Cruz, foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (8), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Dois suspeitos armados entraram no local e levaram mercadorias e pertences dos funcionários. O Santa Cruz lançou recentemente sua nova linha de material esportivo para a temporada 2018.

O crime aconteceu por volta das 10h, na loja da Sede Social do Estádio José do Rego Maciel. Os dois homens, um deles armado, entraram na loja e renderam o gerente. Com a arma apontada para ele, roubaram seus pertences pessoais e diversas mercadorias da loja, como camisas oficiais e agasalhos.

Delegacia

Willian Duarte, proprietário da loja, informou que o estabelecimento é equipado com câmeras de segurança dentro e fora e que as imagens já estão sendo levadas para a delegacia de Água Fria, também na Zona Norte.

O prejuízo do roubo ainda não foi avaliado, mas para Willian, a truculência dos bandidos foi o mais traumatizante. “O prejuízo maior é o psicológico, isso afetou todo mundo. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, mas o trauma que fica do acontecido é grande”, comenta.

Os funcionários que estavam no momento do assalto estão da delegacia para realizar o Boletim de Ocorrência e prestar depoimento.

Informações: site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias