Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2017 às 05h36m

Justiça Federal abre seleção para 59 vagas de estágio em Pernambuco

Oportunidades são para estudantes de administração, direito, ciências contábeis, e ciência da computação. Inscrições custam R$ 40 e devem se feitas pela internet.

estagio

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 59 vagas de estágio oferecidas pela Justiça Federal de Pernambuco (JFPE). As oportunidades são para estudantes de administração, direito, ciências contábeis e ciência da computação (com especialidades em redes ou sistemas). As inscrições devem se feitas pela internet até o dia 5 de julho. O investimento é de R$ 40. Também é possível solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.

De acordo com o edital, os interessados poderão optar por estagiar no Grande Recife (que inclui a sede, os Juizados Especiais Federais e a subseção de Jaboatão dos Guararapes) ou em subseções da instituição no interior do estado, nos municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.

A avaliação é formada por uma prova objetiva e uma redação. Os exames serão aplicados exclusivamente no Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina no dia 23 de julho. O conteúdo programático da avaliação podem ser consultados no edital do certame.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias