GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762

11/06/2021 às 04h31m - Atualizado em 11/06/2021 às 05h19m

Jovem é assassinado na porta de casa enquanto esperava mulher que teria conhecido na internet, em Paulista

De acordo com a polícia, o jovem de 18 anos esperava uma mulher que teria conhecido na internet, quando um veículo, não identificado se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos

iml_4

Um jovem identificado como Waldomiro Joaquim da Silva Júnior, de 18 anos, foi assassinado na porta da casa onde ele morara com os pais, às margens da PE-22, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela polícia, Waldomiro Júnior estava na frente da casa, esperando uma mulher que ele teria conhecido na internet, quando um veículo, não identificado se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra o jovem, que morreu na hora.

Ainda de acordo com a polícia, há um mês, Waldomiro sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo informações, teriam atirado nele, mas ele conseguiu correr para a mata e escapar.

Peritos do Instituto de Criminalística e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já deram início às investigações.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias