GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762

11/06/2021 às 04h53m - Atualizado em 11/06/2021 às 07h09m

Município do Conde na Paraíba, prepara concurso para todos os níveis

De acordo com a prefeita Karla Pimentel, o concurso oferecerá diversas vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.

conde

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, e o secretário municipal da Administração, Rodrigo Trigueiro, se reuniram com a presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UFPB), a professora Ana Alice Rodrigues Sobreira, e o assessor da CPCON, Manoel Marcos dos Santos, para iniciar a organização do concurso público da cidade.

De acordo com a prefeita Karla Pimentel, o concurso oferecerá diversas vagas em todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior. Ela acrescenta que o concurso público vai proporcionar à população condense a melhoria na qualidade dos serviços públicos.

“Com servidores efetivos, a Administração Pública ganha, pois fica mais fácil dar continuidade aos projetos. Os servidores efetivos geralmente têm mais oportunidades de se capacitar e isso reflete no bom atendimento e na qualidade dos serviços prestados à população”, declarou.

Karla Pimentel ressalta que o concurso é mais um compromisso de campanha que está saindo o papel. “É só o começo, não vamos parar. Nosso ritmo de trabalho está acelerado, com realização de obras, como a inauguração, em menos de 100 dias, de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Village Jacumã, destravamento de outras obras. Enfim, é só o começo, vamos trabalhar muito mais em prol do nosso povo”, afirmou.

O secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, ressaltou que este foi apenas o primeiro contato com a Comissão da UEPB para o assessoramento do processo preparatório do concurso. “A CPCOM irá fazer as adequações nas leis que tratam das carreiras dos servidores efetivos e, em seguida, daremos seguimento aos trâmites do concurso ”, explicou.

MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias