GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762

11/06/2021 às 04h44m - Atualizado em 11/06/2021 às 05h41m

Preso homem acusado de estupros em série na Paraíba

Um jovem de 24 anos é suspeito de ser o estuprador que vinha agindo na cidade de Mataraca e região.

central-policia_civil

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Mataraca e Delegacia da Mulher de Mamanguape, prendeu na última terça-feira (8), um homem de 24 anos, suspeito de ser um estuprador em série que vinha agindo na cidade de Mataraca e região.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, na delegacia de Mataraca tramitavam dois inquéritos policiais em desfavor do suspeito pelas práticas de estupro, o que chamou atenção para a necessidade da citada medida cautelar restritiva de liberdade.

“Diante da ocorrência do segundo estupro na cidade de Mataraca em abril deste ano, foi possível observar o mesmo “modus operandi” do autor do fato e identificá-lo através de auto de reconhecimento formalizado pela segunda vítima”, informou o delegado.

O acusado foi pego em casa na cidade de Mataraca , após deferimento e expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, ficando à disposição da Justiça.

“Outras vítimas poderão comparecer na delegacia de Mataraca para denunciar outros crimes cometidos pelo conduzido, caso o reconheçam”, concluiu.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias