Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2022 às 05h56m - Atualizado em 11/06/2022 às 08h59m

Homem morre esfaqueado e suspeito é morto a pauladas no interior da Paraíba

Crime aconteceu no início da madrugada de sexta (10), na zona rural do município de Monteiro.

policia-viatura_1

Um homem foi morto e o suspeito assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (10), na zona rural da cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar de Monteiro, a vítima inicial, identificado como Aderivaldo Batista da Silva, de 33 anos, foi esfaqueada por José Suerdo de Freitas Santos, de 46 anos, enquanto teria ido ao banheiro de um bar, que fica localizado no sítio Mulungu, próximo às margens da BR-110, na zona rural do município.

Os dois homens estavam bebendo no bar quando houve um desentendimento. Aderivaldo havia ido ao banheiro quando foi esfaqueado por José Suerdo e morreu no local.

Após o esfaqueamento e morte de Aderivaldo Batista, gerou-se uma confusão no bar e José Suerdo tentou fugir do local em uma motocicleta, mas foi alcançado por pessoas que presenciaram o crime no bar. Após ser alcançado, Suerdo foi atingido por diversos golpes de madeira, principalmente na região da cabeça, vindo a morrer ainda no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande para realização de exames de necropsia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias