Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2023 às 11h04m - Atualizado em 11/06/2023 às 11h42m

Nazaré da Mata é destaque no programa Avisa Lá Que Eu Vou com exibição no Fantástico da TV Globo no domingo (11)

Apresentado pelo ator e humorista, Paulo Vieira, o programa vai mostrar curiosidades e acontecimentos do município.

nazare_da_mata_na_globo

Domingo, a TV Globo exibe, no Fantástico, o sétimo episódio da nova temporada do programa “Avisa Lá Que Eu Vou”. E, desta vez, o espaço será dedicado à cidade de Nazaré da Mata, localizada no interior de Pernambuco, região da Zona da Mata Norte – berço da tradição da cultura popular do Maracatu Rural, que é Patrimônio Cultural do Brasil;

Apresentado pelo ator e humorista, Paulo Vieira, o programa vai mostrar curiosidades e acontecimentos do município, a partir de uma conversa descontraída, cercada por muitos sorrisos e de várias descobertas, com moradores da cidade, que têm muita história para contar. Entre as pautas abordadas estão cultura popular, artesanato, música, entre outros temas, que o espectador só poderá acompanhar na televisão.

“Foram dois longos meses de muitas produções. Fizemos um trabalho de muitas pesquisas e busca por histórias inéditas. Começamos a produzir o programa em outubro do ano passado. No mês seguinte, realizamos as gravações. E, agora, o público vai poder acompanhar todo o resultado “, conta entusiasmado, o jornalista e produtor cultural, Salatiel Cícero, natural da cidade, contratado pela TV Globo para produzir o programa.

Depois do trecho no Fantástico, o programa completo do “Avisa Lá Que Eu Vou” sobre a cidade de Nazaré da Mata vai ao ar no canal GNT, da TV Globo, na terça-feira, às 22h30.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias