Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2025 às 06h28m - Atualizado em 11/06/2025 às 07h41m

Viatura da Polícia Científica é furtada dentro da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Recife

Esse é o terceiro veículo furtado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é uma das poucas unidades policiais no Grande Recife que funciona 24 horas.

viatura_policia_cientifica

Uma viatura da Polícia Científica de Arcoverde foi furtada, nesta terça-feira (10), dentro da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Esse é o terceiro veículo furtado na sede do DHPP, que é uma das poucas unidades policiais no Grande Recife que funciona 24 horas.

O outro caso de furto aconteceu nesta segunda-feira (9), em dois carros que, segundo informações extraoficiais, pertencem a policiais que estavam de plantão.

Os criminosos teriam pulado o muro do local com facilidade e quebrado vidros das janelas dos carros, que foram vasculhados. Mochilas e porta-luvas foram abertos em busca de pertences.Três latas de spray de pimenta não foram localizadas depois da ação criminosa.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações de todos os casos estão em andamento e que mais detalhes serão repassados no momento oportuno.

Outros furtos no DHPP

Dois carros foram alvo de furtos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Por meio de nota divulgada nesta segunda (9), um inquérito policial foi instaurado e "as diligências estão em andamento”.

A sede do DHPP é uma das poucas unidades policiais no Grande Recife que funciona 24 horas, mesmo assim os bandidos não hesitaram na ação.

Os criminosos teriam pulado o muro com facilidade e quebrado vidros das janelas dos carros, que foram vasculhados. Mochilas e porta-luvas foram abertos em busca de pertences.

Informações extraoficiais dão conta de que os dois veículos pertencem a policiais que estavam de plantão. Três latas de spray de pimenta não foram localizados depois da ação criminosa.

Câmeras de segurança do DHPP devem ajudar nas investigações.

Outras notícias