Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/06/2023 às 21h45m - Atualizado em 13/06/2023 às 22h35m

Jovem é assassinado e criança morre após ser atingida por bala perdida em São José da Coroa Grande

Ivaldo Klebson, 23 anos, foi surpreendido por elementos armados que efetuaram vários disparos e morreu no local. Victor Luan, de 9, foi baleada e socorrida mas chegou sem vida no hospital.

assassinatos-disparos-homicidios

Um jovem foi assassinado e uma criança vítima de bala perdida na noite desta segunda-feira (12), no bairro Jagatá, no município de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Ivaldo Klebson Gama Ferreira, de 23 anos, estava em via pública quando foi surpreendido por elementos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, o rapaz morreu no local.

Uma criança identificada por Victor Luan da Silva, de 09 anos, foi baleada e socorrida por populares ao hospital local para os procedimentos clínicos, o médico de plantão informou ao policiamento que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas e já chegou sem vida no hospital.

Familiares relataram ao policiamento que a criança tinha ido à casa da avó buscar açúcar quando no caminho foi atingida por bala perdida.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e após os procedimentos necessários os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Palmares.

Fonte: Agreste Violento

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias