Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/06/2018 às 14h16m - Atualizado em 16/06/2018 às 10h16m

‘Comboy’ é preso em Goiânia por tráfico de drogas e armas

Segundo a polícia, Humberto Teófilo, recentemente vendeu aproximadamente 800 quilos de maconha, além de comercializar varias espécies de arma de fogo, dentre elas, um fuzil AK-47.

goias_comboy_do_trafico

Na noite desta quinta-feira (14), a Polícia Civil prendeu no Residencial Brisas da Mata, Região Noroeste de Goiânia, Iuri Gomes Oliveira Ramires, de 40 anos de idade. Conhecido “Cowboy”, ele é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e considerado o maior traficante de drogas e armas da região.

Durante dois meses, a Polícia Civil da região Noroeste de Goiânia, está levantando diversos pontos de drogas no local.

Na ocasião, Iuri Gomes apresentou aos policiais um documento de identidade falso (RG) em nome de Alexandre Nunes, oportunidade em que foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Humberto Teófilo, o preso estava com mandado de prisão em aberto da cidade de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul e era o principal distribuidor de drogas e armas na Região Noroeste de Goiânia.

O investigado, que estava foragido da Justiça há mais de cinco meses, recentemente vendeu aproximadamente 800 quilos de maconha adquiridos no Paraguai, além de comercializar varias espécies de arma de fogo, dentre elas, um fuzil AK-47.

Informações: Portal Diario do Estado

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias