Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/06/2019 às 09h23m

Eriberto Medeiros discute ações com Associação de rádios e emissoras de TV

Essa reunião marcou uma nova fase na Alepe que vem mobilizando todos os esforços para se aproximar da população

reuniao_alepe_asserpeInformações: Folha PE

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, recebeu o novo presidente da Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Nil Júnior, e o diretor, Ivan Feitosa, para discutir as ações integradas de comunicação. O encontro ocorreu na sede do parlamento estadual.
  
Segundo o deputado Eriberto, essa reunião marca uma nova fase onde a Alepe vem mobilizando todos os esforços para se aproximar da população. “Ficamos muito gratos pela confiança e vamos trabalhar para levar a mensagem do Legislativo a todo o estado. E essa tem sido a marca da nova gestão da Asserpe, priorizando a interiorização”, argumenta o presidente da Assembleia Legislativa.

O superintendente de Comunicação da Alepe, Ricardo Costa, participou da reunião trazendo dados de quando conduziu a Frente Parlamentar da Comunicação, instalado em 2011. Nessa aproximação com a Asserpe, a Assembleia fortalece sua rede de contatos, podendo contribuir no que for preciso para consolidar uma legislação que estimule o setor e leve os debates do Poder Legislativo até o cidadão.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias