Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/06/2015 às 20h56m - Atualizado em 16/06/2015 às 21h11m

O Governador Paulo Câmara voa do Hub à Mata Norte

Após reunião com a Bancada, o governador Paulo Câmara teve agenda com o Deputado Federal Marinaldo Rosendo para tratar de assuntos relativos a Timbaúba e a Mata Norte.

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), está tentando atrair para o Recife o Hub, centro de voos internacionais e nacionais, do Grupo Latam (formado pela brasileira TAM e a chilena LAN). O Recife disputa a implantação do Hub com Fortaleza (CE) e Natal (RN).

Em um evento na última quinta-feira (11), no Palácio do Campo das Princesas, o governador falou da importância que a atração do empreendimento tem para desenvolver a economia do Estado e demonstrou otimismo. "Pernambuco é onde as coisas acontecem", afirmou.

Na segunda-feira (15), o chefe do executivo reuniu-se com a bancada federal pernambucana para reforçar seus apoios, alguns independente das relações partidárias. Encerrada a reunião, o Deputado Federal Marinaldo Rosendo foi o compromisso seguinte do Governador com uma extensa pauta de cunho Mata Norte.

Da mesma reunião, também fizeram parte o Vice- Governador Raul Henry e Presidente da ALEPE Guilherme Uchôa. O dia do Deputado se estendeu a visitar secretarias estaduais, para acompanhar o andamento de seus projetos e algumas pendências quanto a cidade de Timbaúba.


Com informações da Assessoria

Foto: Bell Nunes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias