Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/06/2023 às 12h01m - Atualizado em 16/06/2023 às 12h13m

Criminosos invadem casa de juíza, rendem família, roubam objetos e obrigam vítimas a fazerem PIX

Caso aconteceu no Recife, foram roubados celulares, aparelho de DVD e alianças.

sequestro-carcere_privado_

Uma juíza do trabalho e a família dela foram feitas reféns por criminosos que invadiram a casa da magistrada, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na manhã da quinta-feira (15) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, estavam na casa dois homens, com 63 e 38 anos, e duas mulheres, de 51 e 18 anos. Uma dessas pessoas estava fazendo um serviço de jardinagem quando os criminosos chegaram em um veículo e o renderam.

Sob ameaças, os assaltantes fizeram as quatro vítimas reféns e obrigaram a juíza a fazer um PIX para uma conta informada pelos criminosos. Dentro da casa, eles roubaram celulares, um aparelho de DVD e alianças.

A juíza trabalha no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, que enviou uma nota em que disse estar "prestando todo o apoio necessário para a magistrada desde o ocorrido". Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Casa Amarela, que também fica na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil disse que registrou o caso como "roubo em residência" e que "as investigações seguem até o total esclarecimento do caso".

Informações: G1 Pernambuco

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias