Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/06/2021 às 04h57m - Atualizado em 17/06/2021 às 05h37m

Suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra duas crianças é preso no interior de Sergipe

Segundo a polícia, o investigado possuía um salão de beleza e costumava dar dinheiro às meninas para que elas deixassem que ele praticasse o crime.

policia_viatura_civil

Um suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra duas crianças foi preso em Nossa Senhora do Socorro (SE). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil.

Criança morre após ser baleada no Sertão sergipano
Segundo a polícia, o investigado possuía um salão de beleza e costumava dar dinheiro às meninas para que elas deixassem que ele praticasse o crime. Ao saber que estava sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) , o homem fugiu e ficou foragido por mais de seis meses.

Ainda de acordo com a polícia, há algumas semanas, foi descoberto que ele estava escondido na cidade de Jeremoabo (BA). No entanto, após chegarem a cidade, os agentes descobriram que o homem havia fugido, após ser apontado como suspeito de estupro contra uma outra criança.

Durante as investigações, os policiais descobriram que ele havia retornado para Sergipe e estava escondido no Bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, onde ele foi localizado e preso nesta terça.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

G1 Sergipe

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias