Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2020 às 12h54m - Atualizado em 18/06/2020 às 13h15m

Mulher pula de 2º andar de prédio para fugir de agressões do marido no Espirito Santo

Depois de pular do apartamento, a vítima ficou escondida em uma área de mata por cerca de seis horas até buscar atendimento médico.

mulher-agressao-tortura

Uma mulher de 25 anos pulou do segundo andar de um prédio, em Cariacica, na Grande Vitória, para fugir de agressões do marido.

Segundo a polícia, ela e os filhos foram agredidos e feitos reféns durante o final de semana e sofreram ameaças de morte. 

Para tentar se salvar, a mulher, que teve um bebê há menos de um mês, pulou pela janela no domingo (14) e se escondeu em uma área de mata do bairro até a manhã de segunda (15).

"A gente começou uma briga. Ele pegava no meu pescoço e eu falei que ia correr para pedir ajuda. Foi quando ele trancou as duas portas da cozinha, que dão acesso à varanda. Eu falei que queria ir ao banheiro, porque o banheiro é na varanda, mas a minha intenção já era pular, porque era a única solução que eu tinha para sair da casa", lembrou a vítima.

Ferida pelas agressões e pela queda, por volta das 5h30 de segunda-feira ela procurou atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Depois que recebeu alta, voltou para casa para buscar os filhos.

A Polícia Militar foi chamada, mas o agressor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Cariacica.

G1 ES

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias