Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2021 às 17h26m - Atualizado em 18/06/2021 às 18h55m

Psicóloga de 41 anos é encontrada morta no Distrito Federal; marido é suspeito

Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes foi localizada em casa, com marcas de esganadura. Leandro de Barros Soares, de 41 anos, fugiu, mas foi encontrado pela polícia.

psicologa-morte_por_asfixia

Uma psicóloga de 41 anos foi assassinada na manhã em Sobradinho, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes foi encontrada já sem vida, em casa, com marcas de esganadura.

O principal suspeito é o marido da vítima, Leandro de Barros Soares, de 41 anos. De acordo com a polícia, ele fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso no início da noite, em frente a uma agência bancária na Asa Sul. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

A vítima deixa dois filhos. O delegado Hudson Maldonado afirma que as crianças não estavam em casa no momento do crime. Melissa tinha uma medida protetiva em vigor contra o marido, por conta de uma ocorrência registrada no ano passado.

Eles tinham se separado, mas se reaproximaram recentemente. A polícia ainda não sabe se o agressor entrou na casa com o consentimento da psicóloga, já que não havia sinais de arrombamento na residência. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por ciúmes.

Segundo os investigadores, o suspeito revelou o local onde estava após ser convencido pelos policiais. Nos primeiros momentos após a prisão, ele permaneceu calado.

Fonte: G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias