Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/06/2020 às 09h14m - Atualizado em 20/06/2020 às 09h27m

Homem morre e duas pessoas sofrem escoriações após queda de muro de quatro metros de altura

Acidente aconteceu, nesta sexta-feira (19), em Olinda.

queda_de_muro

Um homem de 44 anos morreu e duas pessoas sofreram escoriações após a queda de um muro de quatro metros de altura, nesta sexta-feira (19), em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Defesa Civil da cidade e o corpo de Bombeiros, as pessoas estavam passando pelo local quando ocorreu o acidente.

A queda do muro ocorreu na Rua Ladeira do Padre, no bairro de Caixa d’Água, por volta das 17h30. A Defesa Civil informou que o nome do homem que morreu é Wagner Correia. Sofreram ferimentos leves uma criança e uma mulher, que também passavam ela via.

Os bombeiros foram acionados às 17h44. Quando a equipe chegou ao local, já havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o os primeiros socorros do homem. Moradores da área ajudaram a retirar Wagner dos escombros.

O secretário-executivo de Defesa Civil de Olinda, coronel Manoel Cunha, informou que o muro que caiu era uma estrutura em colapso.

É um muro de um retiro de padres. A estrutura não tinha nenhuma amarração e moradores da área informaram que ela balançava com o vento”, afirmou.

Ainda segundo o chefe da Defesa Civil municipal, o órgão não tinha sido informado sobre os problemas na estrutura. “O muro foi isolado e o que restou foi demolido”, afirmou.

imagens enviadas, na noite desta sexta, pela Defesa Civil, mostram a demolição de uma parte do muro. Homens amarraram uma corda e puxaram a estrutura.

Fonte: G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias