Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/06/2022 às 10h25m - Atualizado em 20/06/2022 às 12h04m

Pai é suspeito de matar filho a pauladas para defender a filha, no Sul do Piauí

Adão José, de 35 anos, teria tentado estrangular a irmã quando o pai dos dois interferiu, agredindo o filho. Depois, o pai, um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado, f

iml_piaui

Um homem identificado apenas como José Adão, de 35 anos, foi morto a pauladas na zona rural da cidade de Padre Marcos, no Sul do Piauí, na noite de sábado (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de matar José Adão é o próprio pai, que teria agido para defender a filha.

O caso aconteceu por volta das 20h de sábado (18), na localidade Luzia, a cerca de 20km da cidade de Padre Marcos. Segundo a PM, a vítima estava brigando contra a irmã, e teria tentado estrangulá-la quando o pai dos dois interferiu, agredindo José Adão.

Ainda segundo a PM, o pai teria desferido um único golpe contra o filho, que faleceu. Depois, o pai, um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado, fugiu do local.

Ele foi procurado por policiais militares na noite de sábado mas não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Jaicós.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias