Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/06/2023 às 01h07m - Atualizado em 21/06/2023 às 01h46m

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelada por trem e corpo fica preso entre trilhos

Trem do tipo VLT faz parte do sistema de Metrô do Recife. Acidente ocorreu por volta das 16h20 e CBTU suspendeu operações do ramal por mais de três horas.

 adolescente_atropelada_por_tremFoto: Reprodução/WhatsApp

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atropelada por um trem do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A composição, que faz parte do Metrô do Recife, fazia a linha Cajueiro Seco/Cabo. As informações são do G1 PE.

Leia também: Explosão provoca correria e paralisa parte do Metrô do Recife

Por causa do acidente, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) suspendeu as operações do ramal por mais de três horas. Segundo a companhia, o corpo da jovem foi retirado às 19h50 e, às 20h, a operação do VLT foi retomada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação próximo ao local do acidente.

De acordo com a CBTU, o atropelamento ocorreu por volta das 16h20 desta terça (20), no sentido Centro. A jovem, que não teve o nome divulgado, estava andando sobre os trilhos, nas proximidades da Estação Cabo, quando o veículo a atropelou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano disse que foi acionado ao local às 16h27, e informou que a vítima morreu no local. O corpo dela ficou preso entre os trilhos e o VLT.

O Samu informou também que encaminhou três equipes para o local: o serviço aeromédico por helicóptero, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF); a UTI Samu Ipojuca e o Samu Cabo.

A CBTU informou ainda que as operações do ramal foram paralisadas até a retirada do corpo da jovem.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que houve queda da fiação aérea nas estações Joana Bezerra, no Centro, e Afogados e Ipiranga, na Zona Oeste.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias