GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/06/2021 às 23h29m - Atualizado em 23/06/2021 às 00h48m

Atriz Mabel Calzolari morre aos 21 anos, no Rio de Janeiro, vítima de doença rara

Mabel lutou durante anos contra a aracnoidite torácica, uma doença rara que afeta a medula espinhal. Jovem deixa filho com o ator João Fernandes.

atriz_mabel_calzolari

A atriz Mabel Calzolari, de apenas 21 anos, morreu nesta terça-feira (22) após uma batalha de dois anos contra uma doença rara na medula. A informação foi confirmada pela atriz Monique Curi, que anunciou a morte cerebral da jovem no início da tarde. Mabel deixa um filhinho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses.

''Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar: hoje a gente teve a confirmação que a gente não queria ter. É que acabou. A Mabel não está mais entre nós. É inacreditável'', anunciou Monique, que chegou a criar uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento da atriz, logo depois dela descobrir a aracnoidite torácica, em 2019.

Em janeiro, celebridades como Viviane Araújo, Giullia Buscacio e Talita Younan compartilharam o pedido de ajuda para Mabel, que atuou na novela 'Orgulho e Paixão', na Globo, em 2018.

Monique também falou sobre a mãe de Mabel, Silvia, e do filho da atriz, Nicolas: "21 anos. Linda, carisma... Mãe do Nicolas, filha da Silvinha, que tá destruída. Não tá aqui mais. Agora é só pedir a Deus que a receba e que ela fique bem. Agradecer a todos que ajudaram com a vaquinha, o dinheiro vai para a Silvinha, ela vai precisar. Muito. Nunca queria estar aqui passando uma notícia dessas. Nunca'', declarou a atriz e amiga.

Depoimentos de ator e mãe

Mabel é ex-mulher do ator João Fernandes, que esteve em 'Malhação: Toda Forma de Amar'. Ele publicou um texto de despedida para a mãe de seu filho.

''Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do dido", declarou João.

 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias