Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/06/2014 às 18h19m - Atualizado em 28/06/2014 às 20h13m

Timbaúba: Véspera de São João marca três shows no primeiro dia do palco principal em Timbaubinha

Nesta segunda (23) terá apresentações de Amigos Sertanejos, Banda Sedutora e Banda Kitara, além de várias atrações no palhoção e vários bairros e comunidades

As festividades juninas terão sequência hoje 23 de junho, véspera de São João, com muitas atrações no palco principal, palhoção e em diversos bairros e comunidades do município. A noite será marcada com muito Forró Pé de Serra, Brega e Sertanejo. No palhoção, Bairro de Timbaubinha, às 20 horas terá a apresentação de Chuva de Estrelas e logo depois às 22 horas tem Jeca e Joia.

No palco principal para agitar o público presente terá às 21 horas, Banda Kitara. A banda que tem como estilo musical o Brega, 10 anos de sucesso, e possui 2 DVDs gravados, sendo o primeiro em 2010 no Clube Português. Logo depois entra no palco o grupo sertanejo, Amigos Sertanejos, com vários sucessos do gênero musical, agitando principalmente o público jovem. O show terá inicio às 23 horas. Para encerrar a noite no palco principal à 1 hora da madrugada terá mais brega romântico com a banda pernambucana Sedutora que já é sucesso em todo estado.

Diversos bairros, comunidades da zona rural e urbana do município também serão contemplados com as festividades juninas. Às 20 horas, no Arraial do Barro tem Sintonia Nordestina, no Arraial Vila Nova Vida, tem Paulo Sanfoneiro, no Arraial Sítio Gravatá, se apresenta Ciranda Rei de Ouro e na Associação Cristo Redentor, no Alto do Cruzeiro, que agita o publico é Chamego Quente. Já às 21 horas, no Arraial da Vila Cruangi, tem Forró Pesado e Chmbinha do Acordeon, no Arraial de Queimadas, JBL no Forró e Roberto Sanfoneiro e mesmo horário no Jardim Guarani, Quinteto do Rojão.

O São João 2014 tem a organização da Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.

Informações: Renato Melo/ Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias