Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/06/2021 às 20h39m - Atualizado em 23/06/2021 às 20h40m

Polícia encontra material de escola estadual em ferro-velho e prende dono por receptação

No local, a equipe da Polícia Civil encontrou mochilas do Governo de Pernambuco, armários, cadeiras escolares e pratos para merenda. Homem foi autuado em flagrante por receptação dolosa.

material_de_escola_estadual_em_ferro-velho

Um homem foi preso em flagrante por receptação de objetos de uma escola pública estadual, nesta quarta-feira (23), em um ferro-velho na Avenida Vereador Otacílio de Azevedo, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

No local, a equipe da Polícia Civil encontrou mochilas do Governo de Pernambuco, armários, cadeiras escolares e pratos para merenda, após receber denúncias anônimas.

De acordo com o delegado Alaumo Lima, da Delegacia do Vasco da Gama, os objetos eram do Colégio Estadual Soares Dutra, no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade. O dono do ferro-velho foi autuado por receptação dolosa e liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 4 mil.

"Ele afirmou que adquiriu as doações de uma escola pública antes da pandemia e que, quando foi pegar a doação dos objetos, alguém colocou o saco com as mochilas junto. Nós vamos investigar. O material apreendido será devolvido para a Secretaria Estadual de Educação", destacou o delegado.

G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias