Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/06/2014 às 19h54m - Atualizado em 28/06/2014 às 20h06m

Banda Garota Safada que se apresenta nesta terça (24) em Tmbaúba recebe homenagem em pleno Pátio do Forró, em Caruaru

Wesley Safadão vocalista da banda recebeu troféu durante show no São João de Caruaru

Milhares de forrozeiros que estavam no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite de véspera de São João nesta segunda-feira (23), puderam acompanhar a entrega do Troféu Danado de Bom a banda Garota Safada.

O grupo musical saiu campeão desta que foi a sexta edição do concurso promovido pelo Portal NE10 Interior em parceria com a TV Jornal Caruaru. Com 54,21%, a música “iPad” foi escolhida pelos internautas que responderam a enquete “Para você, qual é o hit do São João 2014?”.

Durante show realizado na noite da segunda (23) na Capital do Forró, o vocalista da banda recebeu o troféu simbolizando que a música do grupo foi a escolhida pelos internautas como o hit do São João 2014.

“Estou muito feliz por estar recebendo esse prêmio, o qual é uma conquista não só minha, mas de toda a Garota Safada e, principalmente, do público que votou e escolheu a nossa música”, ressaltou o vocalista da banda Wesley Safadão. Pelo terceiro ano, a banda foi a vencedora do concurso.

As informações são do NE10
Foto: Conceição Ricarte

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias