Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/06/2017 às 13h02m - Atualizado em 25/06/2017 às 13h06m

Na rede social, Fábio assunção lamenta fato ocorrido em Pernambuco

Após ser detido por desacato e dano ao patrimônio público no município de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil no Facebook.

fabio_assuncao

Após ser detido por desacato e dano ao patrimônio público no município de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil numa rede social. O ator teria desacatado policiais militares, além de supostamente ter quebrado os vidros de uma viatura da Polícia Militar.

Em seu comunicado, Fábio Assunção destacou que estava na cidade para celebrar o lançamento de seu vídeo documentário, e que após sair com sua equipe para celebra “a situação saiu do controle”. O ator lamentou e disse que errou. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, argumentou Fábio.
O ator, que em vídeos compartilhados aparece apresentando sintomas de embriaguez, garantiu não ter feito uso de drogas ilícitas e que irá arcar com os danos. “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”.
Fábio Assunção conclui o texto pedindo desculpas, dizendo estar bem e agradecendo as mensagens de apoio. “Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas”, disse o ator.

fabio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias