Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/06/2017 às 09h04m - Atualizado em 25/06/2017 às 13h08m

Pernambuco: Fabio Assunção é liberado após pagar fiança de dez salários mínimos

Quantia foi arbitrada pelo juiz Thiago Pacheco. Ator responderá em liberdade por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

fabio_assuncao

O ator Fábio Assunção foi liberado em audiência de custódia realizada no Fórum de Arcoverde, em Pernambuco, após pagar uma fiança de dez salários mínimos - equivalente a R$ 9.370 - arbitrada pelo juiz Thiago Pacheco. O plantonista analisou o flagrante feito na Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde e decidiu que, após pagar o valor, Assunção poderia responder em liberdade pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Ele deixou o local por uma área restrita para evitar a imprensa. Ao chegar com o valor da fiança e dar de cara com as equipes que acompanhavam o caso, a namorada dele, a atriz pernambucana Pally Siqueira, ironizou, perguntando se gostariam de saber sobre a maquiagem dela ou sobre um show maravilhoso que o casal assistiu na noite anterior.

Fábio Assunção chegou por volta das 16h na audiência para audiência de custódia, acompanhado da namorada, do advogado e de policiais militares após ser autuado em flagrante neste sábado (24) em procedimento legal conduzido pela delegada Cristina Gomes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias