Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2017 às 10h38m - Atualizado em 28/06/2017 às 12h08m

'Aviões do Forró' é destaque do São João de Campina Grande nesta quarta-feira

Rapha Melo e Ramon Schnayder se apresentam no palco principal do Parque do Povo.

so_joo_de_campina_grande

Banda Aviões do Forró vai ser a grande atração desta quarta-feira (28) no palco principal do Parque do Povo, no Maior São do Mundo em Campina Grande. Se apresentam ainda os cantores Ramon Schayder e Rapha Melo. A expectativa é que o espaço da festa esteja lotado pelo público.

Aviões do Forró chega a Campina Grande com uma nova roupagem no show após a saída da vocalista Solange Almeida. O outro vocalista da banda, Xandy do Avião traz músicas que estão fazendo muito sucesso no meio do forró eletrônico, como Uber, Mãos Atadas, Mexe Mexe, Naquele Mesmo Bar e Inquilina.

Apesar das músicas mais recentes da banda estarem fazendo sucesso, o público que for ao Parque do Povo deve cantar também músicas que relembram o começo da banda e que fazem parte de um momento “retrô” do show. São canções que marcaram os fãs do grupo como Coração Teimoso, Indecisão, O Que Tem Que Ser Será e Mulher Doideira.

Outros shows

Também no Parque do Povo, no Palco Parafuso, se apresentam nesta quarta-feira Trio Havaí, Forrozão Styloso e Levada Mix. Na Pirâmide, os destaques da noite. Já o Palco Zé Lagoa vai receber Pé de Moleque e Triunfo. No Palco Genival Lacerda as apresnetações serão de KI Loucura e JP. No distrito de São José da Mata, vão se apresentar as bandas Forró Bakana e Flor da Terra.

Do G1 Campina Grande

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias