Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2017 às 08h57m - Atualizado em 28/06/2017 às 10h39m

Timbaúba: Márcia Fellipe e Mano Walter arrastam multidão nas festividades juninas do município

As principais atrações do evento levaram o público ao delírio tocando os maiores sucessos. Ainda se apresentarão Pedrinho Pegação e Peruano e Cavaleiros.

mano_walter

Foto: Reprodução/FacebooK

Na última segunda-feira (26) a cantora Márcia Fellipe arrastou uma multidão no 4º dia das festividades juninas 2017 de Timbaúba. Uma das atrações mais esperadas do evento superou todas as expectativas, fez o público de Timbaúba e toda região ir ao delírio.

A amazonense de 37 anos cantou os seus maiores sucessos como "Tô sensacional'', ''Pega senha'', ''Virou ex perdeu a vez'', ''Vai descendo'', ''Aqui ó pro meu ex'', ''Sofro de Ressaca'', entre outros.

Apesar de quatro dias de evento, o público não aparentava está cansado e queria mais nesta terça-feira (27). E como já era esperado a área de eventos também ficou lotada para a apresentação de mais uma grande atração.

O cantor Mano Walter, que teve o show bastante esperado, subiu ao palco e levou muita alegria ao público presente e cantou os seus maiores sucessos como "A noite nos espera", "Balada do vaqueiro", "O que houve?", "Zero boi", "Playboy fazendeiro", "Não vou parar de beber", entre outros.

Os dois últimos dias do evento também contarão com os shows de Pedrinho Pegação e Peruano e Cavaleiros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias