Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/06/2017 às 09h00m - Atualizado em 29/06/2017 às 09h08m

No Sertão, Sport bate o Salgueiro e é campeão pernambucano

Rubro-negro venceu o Carcará por 1 x 0 no Cornélio de Barros.

campeao_2017

No jogo que decidiu o Pernambucano A 1/2017

Salgueiro e Sport se enfrentaram na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Em partida bem movimentada, o Leão levou a melhor e venceu o Carcará por 1 x 0, levantando o seu 41º troféu do Estadual.

O primeiro tempo começou com o Tricolor Sertanejo empolgado pelo apoio do seu torcedor, que lotou o Cornélio de Barros, indo para cima do Sport, chegado muitas vezes ao ataque, mas sem muito perigo à meta de Magrão.

Quando o rubro-negro chegou ao ataque, assustou o goleiro Mondragon. André arriscou da entrada da área, aos 31, e o arqueiro do Carcará defendeu com dificuldades.

Nos 45 minutos decisivos, a tônica da decisão seguiu a mesma, até que aos 24 minutos o Salgueiro balançou as redes. Com o auxílio do vídeo, o árbitro Wilton Pereira viu que a bola fez a curva por fora da linha de fundo na cobrança de escanteio e anulou o gol do Carcará.

Aos 36, o Sport chegou ao gol do título. Magrão cobrou tiro de meta, André ajeitou a pelota com o peito e Everton Felipe acertou um belo chute de fora da área, fazendo a festa dos torcedores leoninos presentes no Estádio.

Da Assessoria FPF
Foto: Aldo Carneiro

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias