Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2023 às 07h01m - Atualizado em 30/06/2023 às 07h49m

Menina de 12 anos é sequestrada após sair da escola, estuprada e mantida refém em Goiás

Criança foi raptada e levada dentro de uma mala. Analista de TI identificado como Daniel Bittar foi preso em flagrante pelo crime de sequestro e estupro

viatura_policia_militar

A sobrinha de um policial militar de Goiás foi resgatada, na Asa Norte, após ser sequestrada, na tarde dessa quarta-feira (28/6), no Jardim Ingá, Entorno do DF. A menina tem 12 anos e foi encontrada algemada, ao pé de uma cama, dentro do apartamento. Segundo a Polícia Militar do estado goiano (PMGO), a garota estava bastante machucada, com sinais de violência sexual, e precisou ser levada a um hospital para receber atendimento.

A criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30, quando foi abordada por um homem em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro. Segundo a vítima, dentro do veículo havia também uma mulher. Os sequestradores pararam o automóvel na altura da Cidade Ocidental, também no Entorno de Brasília, e colocaram a menina dentro de uma mala, onde foi mantida até chegarem ao apartamento dos criminosos, na 411 Asa Norte.

Por volta as 18h, sem ter notícias da sobrinha, o militar goiano, tio da vítima, acionou o Serviço de Inteligência da corporação, que passou a refazer os caminhos da garota, da escola até a casa. Já próximo à residência da menina, encontraram câmeras de segurança, que mostram o veículo descrito por testemunhas como sendo o usado no crime.

Os policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso, contataram a Polícia Militar do DF, que ajudou a identificar o endereço dos criminosos, por meio da placa do veículo. Chegando ao local, os militares de ambas as unidades da Federação subiram ao apartamento do suspeito, identificado como Daniel Moraes Bittar, 42 anos, que atendeu a porta. Após ser questionado, confessou que teria sequestrado a garota, que estava amarrada no quarto.

A vítima foi encontrada consciente, mas bastante abalada emocionalmente. Segundo a menina, o criminoso a molestou, tocando-lhe as partes íntimas, e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele, enquanto era filmada. A gravação teria sido enviada para a mulher, que participou do crime.

Até a última atualização desta reportagem, a suspeita não havia sido localizada. Segundo a PMGO, trata-se de uma garota de programa, que ainda será identificada. De acordo com os militares que efetuaram a prisão, durante todo o tempo que o criminoso passou com a menina, Daniel a ameaçou de morte e chegou a dizer que essa semana não trabalharia, e que, por isso, ela seria usada como “escrava sexual” dele.

No apartamento foram apreendidos DVDS e revistas com conteúdos pornográficos. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil do DF (Área Central), que investiga o caso. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal, onde, até a última atualização deste texto, passava por exames de corpo de delito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias