Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/07/2019 às 06h41m - Atualizado em 03/07/2019 às 08h15m

Homem é esfaqueado dentro de igreja evangélica e mulher presa em flagrante diz que 'espírito mandou'

Tentativa de homicídio ocorreu no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Mulher foi encaminhada para audiência de custódia e ferido foi levado para hospital.

faca

Um homem de 27 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja evangélica no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na segunda (1º). Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e disse, em depoimento, que um espírito mandou esfaquear a vítima, segundo a Polícia Civil.

As duas pessoas participavam de uma atividade religiosa por volta das 18h quando o crime aconteceu. “Ele estava em pé e ela estava sentada quando ele foi esfaqueado. Também foi encontrado um martelo na bolsa da mulher”, afirma a delegada Vilaneida Aguiar.

A mulher, ainda segundo a delegada, aparenta ter cerca de 40 anos. Pessoas que frequentam a igreja relataram à polícia que outros problemas haviam sido registrados anteriormente.

“As pessoas na igreja alegaram que ela tem problemas mentais e que costumava puxar o cabelo de outros frequentadores, mas se surpreenderam porque não esperavam que ela fosse fazer isso. Ela foi interrogada e quis dizer que foi um espírito que mandou”, diz a delegada.
Autuada em flagrante, Vânia do Nascimento Lima foi encaminhada para uma audiência de custódia. O G1 aguarda resposta do Tribunal de Justiça de Pernambuco sobre o resultado da sessão e busca o contato da defesa da mulher.

Esfaqueado no tórax, André da Silva Oliveira foi levado ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo. Segundo a Polícia Civil, ele teve o pulmão perfurado. De acordo com a unidade de saúde, o paciente fez uma drenagem torácica e tem quadro clínico estável, mas sem previsão de alta.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias