Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/07/2017 às 10h09m

Náutico perde para o CRB por 1x0 na Arena Pernambuco

Na próxima terça-feira, o Alvirrubro enfrenta o ABC, no Frasqueirão, em Natal, às 21h30.

futebol_-_nautico_na_arena

Em um jogo com arbitragem confusa, o Náutico perdeu para o CRB por 1x0, na noite desta sexta-feira (30), na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira, o Alvirrubro enfrenta o ABC, no Frasqueirão, em Natal, às 21h30.

O Timbu começou melhor a partida e, logo no início, teve uma grande chance de abrir o placar. Breno Calixto fez uma bonita jogada individual no campo de ataque e cruzou para a área. Vinícius subiu livre e cabeceou no canto, mas o goleiro fez uma grande defesa. Com o passar do tempo, o CRB equilibrou as ações e chegou algumas vezes com perigo. Mas as tentativas pararam nas mãos de Tiago Cardoso.

Na etapa complementar, o Náutico teve um golaço de Erick anulado. O bandeirinha, muito tempo depois do lance, marcou o impedimento e revoltou os alvirrubros. O CRB, por sua vez, aproveitou a pressão do Timbu para explorar os contra-ataques e assim marcou seu gol com Zé Carlos. Atrás do placar, os donos da casa buscaram de toda forma empatar, porém, a bola não entrou.

Da Comunicação CNC

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias