Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/07/2020 às 19h32m

Homem mata a mulher, foge e causa acidente em estrada do Rio de Janeiro

A arquiteta Thayane Nunes da Silva, 28, foi encontrada estrangulada no apartamento do casal. O comerciante Gilton Santos Pinto é o principal suspeito pelo crime.

arquiteta_estragulada

O homem suspeito de matar a mulher foi preso na manhã desta sexta-feira, 3, após se envolver em um acidente no litoral do Rio de Janeiro na fuga do crime.

A arquiteta Thayane Nunes da Silva, 28, foi encontrada estrangulada no apartamento do casal no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio. As informações são do G1.

O comerciante Gilton Santos Pinto é o principal suspeito pelo crime. Ele chegou a publicar um vídeo em uma rede social pedindo ‘desculpas’, mas depois apagou.

A polícia conseguiu recuperar a gravação. “Gente, eu estou aqui pedindo mil desculpas pelo que aconteceu hoje, para depois não me julgarem, julgarem os meus familiares. Porque a vida, é, ninguém sabe o que se passa com um casal”, disse Gilton.

Na fuga, Gilton se envolveu num acidente na noite de ontem com outros três carros na rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. Ele e outras sete pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas duas crianças.

O comerciante está internado no Hospital Geral da Japuíba sob custódia.

O crime

De acordo com a PM do Rio, o casal brigou em um quarto do apartamento e os vizinhos ouviram a discussão.  Quando os policiais chegaram ao condomínio, encontraram Thayane morta. O marido já tinha fugido.

Thayane tinha mais de 40 mil seguidores em uma rede social, em que mostrava a rotina do casal, viagens e exercícios físicos. Gilton postava frases de amor e sempre aparecia ao lado da mulher nas fotos.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias