Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2014 às 12h50m

Senador Jarbas Vasconcelos volta ao Palácio depois de 7 anos

O convite partiu do próprio governador João Lyra durante visita a Fenearte que foi criada por Jarbas e já está na sua 15ª edição

Sete anos após deixar o Governo, cumprindo dois mandatos seguidos, o ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) regressou, hoje, ao Palácio do Campo das Princesas. Teve uma longa conversa com o governador João Lyra Neto (PSB) e depois aceitou o convite para almoçar em Palácio.

“Foi um papo agradável e fraterno”, disse João Lyra, de quem partiu o convite durante a Fenearte, feira criada por Jarbas e que está na sua 15ª edição. Durante o almoço, o senador sentiu como é querido pelos garçons e servidores da casa, que foram até ele, espontaneamente, dar um abraço.

Jarbas é candidato a deputado federal no chapão da Frente Popular e recebe hoje o apoio do deputado Ricardo Costa, celebrando uma dobradinha em Olinda. O ato na Marim dos Caetés contará com a participação dos candidatos da Frente Popular – Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra (senador).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias