Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2023 às 20h15m - Atualizado em 09/07/2023 às 12h06m

Em Nazaré da Mata, dupla invade posto de combustível e mata vigilante de 68 anos a tiros

O crime registrado por câmeras de segurança do local, que flagraram o momento em que dois criminosos atiram e agridem o idoso.

policia-delegacia_de_plantao

Um homem de 68 anos foi morto a tiros em um posto de combustível, no centro da cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima atuava como vigilante do estabelecimento.

O crime aconteceu nessa segunda-feira (3) e foi registrado por câmeras de segurança do local, que flagraram o momento em que dois criminosos atiram e agridem o idoso, que não teve o nome divulgado.

Nas imagens, a vítima aparece abrindo a porta da loja do estabelecimento para colocar uma cadeira do lado de fora. Ao avistar os criminosos, o idoso corre para a área interna e é perseguido por um homem armado. 

A vítima tenta se esconder em uma sala, mas os dois suspeitos invadem o espaço, atiram e agridem o idoso, que aparece no chão. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima foi encontrada sem vida, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

O homicídio foi registrado na 11ª Delegacia de Goiana e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias