Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/07/2017 às 11h00m - Atualizado em 06/07/2017 às 11h14m

Polícia Civil: Operação ‘Última Cartada’ é deflagrada em Timbaúba e mais oito municípios de Pernambuco

A operação tem o objetivo de desarticular organização criminosa voltada para prática de furto, roubo, receptação e adulteração de veículo automotor.

polcia_civil_-_secretaria_de_defesa_social_de_pernambuco

Da redação do site Timbaúba Agora

A Secretaria de Defesa Social através da Polícia Civil de Pernambuco informou que foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (5) a Operação "Última Cartada". A operação que tem o objetivo de desarticular organização criminosa voltada para prática de furto, roubo, receptação e adulteração de veículo automotor. Ao todo, foram cumpridos 16 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão.

Comente no fim da matéria.

A operação é realizada nas cidades de Paulista, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paudalho, Limoeiro, Surubim, Bom Jardim, Belo Jardim e Timbaúba.  A SDS também informou que serão empregados 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A Operação de Repressão Qualificada "Última Cartada", está sendo supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP). Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao DEPATRI. Os detalhes parciais da operação "Última cartada" foram divulgados na manhã de hoje, na sede do DEPATRI, em Recife.

Está é a 23 ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV), unidade policial do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), investigação sob a presidência do Delegado Eduardo Aniceto com assessoria do NI Depatri e apoio da DINTEL (Diretoria de Inteligência) da Polícia Civil de Pernambuco.

Mais informações obre TIMBAÚBA clique AQUI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias