Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/07/2019 às 10h38m - Atualizado em 05/07/2019 às 13h23m

Garotos de programa são presos com mais de mil comprimidos de ecstasy e outras drogas antes de viajar para rave

Dois homens foram detidos na quarta-feira (3), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, eles levariam entorpecentes para um evento em Belo Horizonte (MG).

drogas-ecstasy 

Dois homens foram presos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e autuados em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, os dois trabalhavam como garotos de programa e estavam com mais de mil comprimidos de ecstasy e outros entorpecentes de diferentes tipos. Eles informaram que levariam o material, avaliado em R$ 20 mil, para uma rave em Minas Gerais.

A prisão ocorreu na tarde da quarta-feira (3), após informações repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia, e foi divulgada nesta quinta-feira (4). Segundo a delegada Beatriz Leite, responsável pelas investigações, com os homens foi encontrada uma grande quantidade de drogas.

"Eles trabalhavam como garotos de programa e disseram que compraram a droga na internet e que levariam as drogas para uma rave que duraria quatro dias, em Belo Horizonte, para clientes e amigos. Encontramos mais de mil comprimidos de ecstasy, 15 pequenas porções de cocaína, MDMA (forma de ecstasy), anfetamina e anabolizantes", diz a delegada.

Segundo a Polícia Civil, Agriberto Gomes da Cunha Júnior, de 27 anos, e Alexsandro Abreu Pereira, de 34 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, com os homens também foram apreendidos R$ 1.173. Eles foram encaminhados a audiência de custódia.

Do G1PE 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias