Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2014 às 15h51m - Atualizado em 06/07/2014 às 19h54m

Condado: Mulher morre atingida por bala na cabeça e várias pessoas ficam feridas em tiroteio no São João fora de época

Os feridos foram socorridas para a unidade mista local, após receberem os primeiros socorros foram encaminhadas para o hospital Miguel Arraes

Policiais Militares em rondas na madrugada deste domingo (6), na cidade de Condado, depararam-se com o menor I.J.S. de 15 anos, morador da Rua Joaquim de Pontes, segundo informações repassadas a PM, o adolescente foi ferido com três golpes de arma branca, nas costas, um golpe na altura do tórax e outro no dedo mínimo direito em uma festa denominada “São João Fora de Época”, promovida pelo vereador do município de Condado, Sr. Samuel Andrade. Ao realizar o socorro da vítima para o hospital local, ainda no hospital, observaram várias pessoas dando entrada naquela unidade de saúde feridas por disparos de arma de fogo.

Os PMs foram informados pelos feridos que no local da festa “São João Fora de Época”, acontecera um tiroteio logo após a saída da viatura policial para fazer o socorro da primeira vítima ferida a facadas, e que havia uma pessoa em óbito no local. Os policiais voltaram ao local onde estava ocorrendo o evento e constataram a veracidade do fato. Segundo informações de populares, por motivo ignorado o elemento de nome Fernando Pontes de Andrade, conhecido por “NANDINHO”, 23 anos de idade, residente à Rua Severino de Melo, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos no meio da multidão que participavam da festa junina, fazendo uma vítima fatal e deixando vários feridos e fugiu em seguida do local sem deixar vestígios.

A Vítima fatal identificada como Maria José Bento da Silva, 46 Anos, casada, residente à Rua José Correia, Centro da cidade, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo e veio a óbito no local.

Na ocorrência várias pessoas todas residente em Condado foram atingidas por balas perdida são elas:

-Jean Eufrásio de Paula Reis, 19 anos, residente à Rua José Belo, atingido na perna esquerda e de raspão na perna direita,

-S.F. S.15 anos, residente á Rua Paulino Carlos Trindade atingido no calcanhar direito.

-Edvania Maria da Silva, 30 anos, residente á Rua Joaquim de Pontes, atingida por dois disparos na coxa direita.

-Jordania Maria da Silva, 25 anos, residente no loteamento Cruz dos Borges, atingida no tornozelo direito.

-D.S.L.13 anos, residente á Rua Paulino Carlos, atingido na perna esquerda.

As vítimas lesionadas foram socorridas para a unidade mista local, onde, após receberem os primeiros socorros foram encaminhadas para o hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, que exceto o menor I.J.S. de 15 anos que fora esfaqueada, todas as outras estão fora de perigo.

Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima fatal Maria José Bento da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Equipe do GATI e Oficial de Operações foram à residência do acusado Fernando Pontes de Andrade, porém o mesmo não se encontrava no local e sua mãe informou aos militares que o mesmo havia lhe ligado dizendo do ocorrido e que iria se apresentar na segunda feira (7). Uma busca minuciosa foi feita em sua residência, mas sem êxito na localização do acusado e da arma do crime.

O bárbaro crime ocorrido foi registrado na 53ª Delegacia de Polícia de Paudalho que seguirá com as investigações.

Informações: Timbaúba Agora com Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias