Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2020 às 15h28m - Atualizado em 07/07/2020 às 15h44m

Prefeitura de Timbaúba anuncia reabertura gradual econômica a partir desta quarta (8); veja o que será permitido

Salões de beleza, comércio varejista poderão reabrir; celebrações em igrejas e comercialização de roupas nas feiras livres estão liberadas. Bares, restaurantes e academias continuam fechados.

praca_carlos_lira-comercio-centro 

A Prefeitura de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, anunciou a reabertura gradual econômica a partir desta quarta-feira (8). Poderão voltar a funcionar no município, o comércio varejista, galerias de lojas, salões de beleza, barbearias e cabeleireiros. Igrejas e templos religiosos e a comercialização de roupas, vestuários, eletrônicos, utensílios de cozinha nas feiras livres também estão liberados.

Em contrapartida, o novo Decreto continua proibindo a reabertura de bares e restaurantes (devem continuar funcionando apenas com o serviço de entrega), academias de ginástica e escolas e faculdade (exceto a parte administrativa).

Também está proibido a prática de esportes coletivos, eventos com aglomeração de mais de 10 pessoas e aulas presenciais nas escolas públicas e privadas e faculdade até o dia 31 de julho.

O novo Decreto também obriga o uso de máscaras e os estabelecimentos comerciais devem oferecer álcool em gel ou álcool 70% para utilização de funcionários e clientes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias