Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2023 às 10h13m - Atualizado em 07/07/2023 às 11h03m

Em Timbaúba, vigilante é esfaqueado após assaltantes invadirem escola municipal localizada no Alto da Independência

De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada quatro vezes e amarrada pelos criminosos.

policia-samu-homicidio

Na madrugada da última quarta-feira (5), dois assaltantes invadiram e roubaram uma escola da rede municipal de ensino, localizada no Alto da Independência, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Durante a ação criminosa, eles ainda esfaquearam o vigilante quatro vezes, e logo em seguida, o amarraram.

De acordo com a polícia, Mariano Luiz da Silva estava de serviço quando ouviu barulhos vindos da despensa da unidade de ensino. Ele foi averiguar e sofreu um golpe de arma branca.

Ainda segundo a polícia, a cesta básica de alimentos, que serviriam para merenda dos alunos, e uma caixa de som foram levados pelos suspeitos.

Mariano conseguiu se soltar das cordas e procurou ajuda. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido em situação estável para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

O caso foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias