Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2025 às 19h21m - Atualizado em 08/07/2025 às 12h50m

Jovem de 19 anos é morta a tiros enquanto passeava com marido em avenida do Recife

Vítima foi identificada como Sarah Beatriz Porfírio da Silva. Companheiro dela que também era alvo dos disparos conseguiu escapar.

assassinada_a_tiros_enquanto_passeava_com_marido

Uma mulher foi morta a tiros no bairro do Porto da Madeira, na Zona Norte do Recife. Segundo um relatório interno da Polícia Militar, ela estava com o marido quando criminosos chegaram e atiraram contra o casal. O companheiro dela conseguiu escapar sem se ferir.

O crime aconteceu na Avenida Beberibe, por volta das 2h. As vítimas foram Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, e Samuel Barbosa de Moura, de 22. Ela não tem antecedentes criminais, mas ele tem histórico de furto qualificado e receptação, conforme consta no sistema do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Segundo o registro da ocorrência, o rapaz disse à polícia que estava com a companheira no meio da rua quando um carro azul se aproximou do casal e alguém, de dentro do veículo, começou a disparar os tiros contra eles. A jovem morreu no local. Já o marido conseguiu correr e se desvencilhar dos disparos.

Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar, que localizou o companheiro da jovem. O corpo de Sarah Beatriz foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A corporação disse, ainda, que abriu um inquérito para apurar o ocorrido.

IMPORTANTE

Em Pernambuco, a violência contra a mulher pode ser denunciada pelos números 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Polícia Militar) ou presencialmente em uma delegacia.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias