Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/07/2019 às 19h49m - Atualizado em 08/07/2019 às 19h55m

Prefeitura de Timbaúba apoia pelo terceiro ano consecutivo a participação dos artesãos do município na Fenearte

Os artistas timbaubenses estão em dois stands na maior feira de artesanato da América Latina, que segue até o dia 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco

fenearte

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, está apoiando pelo terceiro ano consecutivo a participação dos artesãos do município na Fenearte.

Timbaúba está com dois stands, um na Área dos Municípios, rua 14, número 369, e na Área de Associação, número 408, rua 16, que é representada pela Associação das Mulheres Artesãs da Vila Cruangi.

20ª Fenearte

A maior feira de artesanato da América Latina teve início no dia 3 e segue até 14 de julho de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante os 12 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

No evento, o público pode conferir:

- Fenearte Sustentável
- Espaço Interferência Janete Costa
- Espaço Sebrae de Artesanato
- Alameda dos Mestres
- Salão de Arte Popular Ana Holanda
- Salão de Arte Popular Religiosa de Pernambuco
- Galeria de Reciclados
- Espaço Infantil
- Oficinas de Artesanato
- Desfiles de Moda
- Rodadas de Negócios
- Praça de Alimentação
- Apresentações Culturais
- Food Park e Food Bike

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias