Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/07/2021 às 22h17m - Atualizado em 08/07/2021 às 23h47m

Homem é preso após invadir cemitério, roubar estátua de bronze de Jesus Cristo e tentar vendê-la em Caruaru

Dirceu Pereira de Lucena, 41 anos, natural de Gravatá, tentou vender a imagem pelo valor de R$20,00

estatua_furtada_em_cemiterio

Policiais do Primeiro Batalhão de Policiamento (BIESP) prenderam um homem de 41 anos suspeito de furtar peças de cemitérios no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dirceu Pereira de Lucena, natural de Gravatá, pulou o muro do Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau, e roubou uma imagem em bronze de Jesus Cristo. 

Ele tentou vender a imagem pelo valor de R$20,00 na Avenida Agamenon Magalhães. "Ele estava na avenida oferecendo a estátua pelo valor de vinte reais. Populares desconfiaram e chamaram o efetivo. Ele relata que pulou o muro e furtou a imagem. Jogou por cima do muro na fuga, enrolou em um lençol e levou ela para tentar vender. Quando voltamos com ele já detido, o pessoal já tinha percebido o furto. Inclusive já viram ele dentro do cemitério outras vezes, e está sumindo muitas coisas de lá, como argolas de bronze. Pode ser que ele tenha praticado outros furtos", revelou o policial militar Simplício. 

Ainda segundo a polícia, o homem estava embreagado. Ele foi levado, junto com a estátua, para a Delegacia de Plantão de Caruaru, e preso em flagrante. A imagem foi devolvida para a administração do cemitério.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias