Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/07/2015 às 02h12m - Atualizado em 04/09/2015 às 09h48m

Reabertura da Usina Cruangi, um sonho que cada vez mais se torna realidade

Timbaúba Agora entrevistou com exclusividade o Engenheiro Químico Dr. Plácido Borba e o Prefeito de Timbaúba Junior Rodrigues que relataram detalhes sobre a reabertura do parque industrial.

O site Timbaúba Agora sempre levando aos internautas as principais informações sobre a reabertura da Usina Cruangi, acompanhou o Prefeito de Timbaúba Junior Rodrigues, Carlos Menezes, Secretário Municipal de Agricultura, e José Pedrosa, Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, nesta quarta-feira (8), em uma visita ao parque industrial, e encontraram para um bate papo o encarregado e operários que já estão trabalhando na manuteção e logística da indústria açucareira.

O Timbaúba Agora conversou com exclusividade sobre assunto como Engenheiro Químico Plácido Borba que é o responsável pelo apontamento da unidade fabril.

No momento da chegada da equipe, vários funcionários estavam no local trabalhando na manutenção dos equipamentos para colocar o mais rápido possível a indústria em funcionamento.

Dr. Plácidos Borba falou sobre diversos assuntos, o início do apontamento na semana passada, perspectiva de futuro em relação a quantidade de pessoas de Timbaúba e cidades circunvizinhas que serão empregadas, previsão de conclusão, investimento na recuperação do parque industrial, sobre o etanol que será produzido e a duração da safra 2015/16.

O Prefeito Junior Rodrigues também foi entrevistado pelo repórter Renato Melo e comentou sobre os benefícios, importância, crescimento do comercio local e geração de postos de trabalho com a reabertura de Cruangi.

Na ocasião o chefe do executivo convidou os timbaubenses a comparecerem ao encontro que acontecerá na sexta-feira (10), as 9 horas na AABB, com fornecedores de cana e dirigentes da cooperativa de canavieiros responsáveis pelo arrendamento de Cruangi. Também estarão presente o deputado federal Marinaldo Rosendo, Nilton Mota, Secretário Estadual de Agricultura, secretários municipais e lideranças políticas da região.


Por: Reginaldo Silva

Reportagem: Renato Melo

Fotos: Reginaldo Silva

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias