Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/07/2019 às 12h18m

Timbaúba: Moto tomada de assalto no Bairro Santa Ana é encontrada no Bairro de Sapucaia

O caso foi registrado no último domingo (7). No dia seguinte, a Polícia Militar localizou o veículo nas proximidades da Faculdade de Timbaúba.

moto_roubado_em_santa_ana

Uma motocicleta tomada de assalto no último domingo (7), no Bairro Santa Ana, em Timbaúba, foi encontrada no dia seguinte no Bairro de Sapucaia.

A Polícia Militar recebeu a informação de um veículo abandonado nas proximidades da Faculdade de Timbaúba e após uma consulta no Sinesp Cidadão foi constatado que tinha registro de furto/roubo.

O proprietário informou que a moto Honda NXR 150 Bros, placa PFF-5375, ano 2013, cor vermelha, teve várias peças roubada e foi levada para 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Relembre o caso

A motocicleta foi tomada de assalto por volta das 6 horas do último domingo (7), no Bairro de Santa Ana, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima estava pilotando a moto Honda NXR 150 Bros, placa PFF-5375, ano 2013, cor vermelha, quando foi abordada por dois assaltantes armados. Os criminosos que chegaram ao local do assalto em outro veículo e logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias