Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/07/2017 às 19h56m - Atualizado em 11/07/2017 às 06h28m

Bebê é resgatado de escombros após desabamento de prédio em Garanhuns

A criança e a mãe estavam no edifício que caiu durante as primeiras horas do dia.

4f7d88b049093ea9b7cc4cf6fa212f4c

Uma bebê de 20 dias de vida foi resgatada dos entulhos de um prédio que desmoronou, na manhã desta segunda-feira (10), no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A criança e a mãe estavam no edifício que caiu durante as primeiras horas do dia.

Elas foram levadas para o Hospital Dom Moura com ferimentos leves, mas já receberam alta. O vídeo do resgate da criança foi filmado por populares que acompanharam o trabalho do Samu e dos bombeiros.

O acidente

O desabamento de um prédio residencial de três andares aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aloísio Pinto. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local fazendo buscas.

Eles trabalham com a possibilidade de mais duas pessoas estarem feridas e ainda em meio aos escombros. Um deles seria o pai da bebê resgatada. Continuam desaparecidos o servidor municipal Antônio Arcoverde, de 32 anos, e um homem identificado apenas por Edvaldo.

Três famílias moravam no edifício que fazia parte de um conjunto com três prédios. De acordo com testemunhas, após os estalos, alguns moradores conseguiram sair.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias