GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/07/2019 às 01h03m - Atualizado em 10/07/2019 às 08h48m

Suspeito de estuprar filha e tentar matar mulher no Rio de Janeiro é preso na Paraíba

No momento da abordagem polícia, ele se escondeu na casa da mãe e, de posse de uma faca, resistiu à prisão

estupro_8

Um homem procurado pela Justiça do Rio de Janeiro foi localizado e preso na cidade de Mataraca, no interior da Paraíba. Contra ele, há mandado de prisão expedido pela Justiça carioca por tentativa de feminicídio. Ele também é suspeito de estuprar a filha na Paraíba, conforme divulgado nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil da Paraíba.

No momento da abordagem polícia, ele se escondeu na casa da mãe e, de posse de uma faca, resistiu à prisão. A negociação e a prisão foram realizadas por investigadores do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

De acordo com o delegado Walter Brandão, titular da Delegacia Seccional de Mamanguape, o preso é considerado de altíssima periculosidade. Ele fugiu para a Paraíba após ter a prisão decretada no Rio de Janeiro, onde é suspeito de praticar lesão corporal, ameaças de morte e tentativa de homicídio contra a ex-companheira, no começo de abril deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, o homem também ateou fogo na casa da companheira durante a madrugada do dia 1º de abril deste ano, colocando em risco até a vida de pessoas que dormiam no local no momento do incêndio. Não há informações se houve feridos.

“Ele foi apresentado ao juiz durante a audiência de custódia, aqui mesmo em Mamanguape, e foi decidido que ficará recolhido em um presídio de João Pessoa, até ser transferido para o Rio de Janeiro, onde teve a prisão preventiva decretada”, detalhou o delegado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias