Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/07/2014 às 11h11m

Timbaúba: ROCAM apreende arma de fogo no Alto do Cruzeiro

Durante fuga o acusado deixou um revólver calibre 38 cair da cintura

No Alto do Cruzeiro, uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas foi apreendida pelos Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM (Sd Saraiva e Sd Gutran) na manhã desta quinta-feira (10). O proprietário do revolver conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, um individuo foi avistado em atitude suspeita e o mesmo ao perceber a presença do efetivo empreendeu fuga. No momento que corria o homem ainda chegou a sacar a arma para atirar contra a guarnição. Mas quando tentava pular um muro se desequilibrou e deixou o objeto cair no quintal de um estabelecimento.

A arma foi recuperada e o documento do acusado também chegou a cair, por isso foi constatado que se trata de Rodrigo dos Santos Costa, de 28 anos. Depois de algum tempo foi descoberto que Rodrigo estava escondido na casa de seus familiares, chegando lá o pai dele impediu a ação policial e tentou agredir os militares com um pedaço de madeira e foi detido. A polícia ainda informou que Rogério encontra-se em regime aberto por cumprir pena na penitenciaria de Limoeiro.

O pai de Rodrigo e a arma de fogo foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Informações: Timbaúba Agora e Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias