Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/07/2015 às 04h58m - Atualizado em 11/07/2015 às 05h09m

Deputado Marinaldo Rosendo apoia Medida Provisória que beneficiará Clubes Desportivos que adotarem gestão honesta e transparente

De acordo com o parlamentar, o benefício criado pela MP 671, na forma como foi aprovado, iniciará uma nova cultura de boa gestão e transparência no futebol brasileiro.

As votações de terça (7) e quarta (8), foram marcadas pela análise da Medida Provisória 671/2015, que trata da renegociação das dívidas fiscais dos clubes de futebol com a União. O texto aprovado contou com o apoio e voto favorável do Deputado Marinaldo Rosendo (PSB-PE). Ele entende há muitos times que vivem momentos difíceis por problemas financeiros e a possibilidade de renegociação de seus débitos com a União veio em boa hora, pois os ajudará a se recuperarem.

Mas há um detalhe importante que foi fundamental para a decisão do Deputado em favor da aprovação do texto apresentado: ficou acertado que somente os Clubes que adotarem práticas de gestão mais honestas e transparentes e, também, que tiverem conselho fiscal independente e limite para a reeleição de seus dirigentes, poderão ser beneficiados pela medida. De acordo com Marinaldo, o benefício criado pela MP 671, na forma como foi aprovado, iniciará uma nova cultura de boa gestão e transparência no futebol brasileiro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias