Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2015 às 11h04m - Atualizado em 12/07/2015 às 11h15m

Pai é acusado de esfaquear filha de apenas 1 ano em Lagoa de Itaenga

A criança J.R.S., foi encaminhada ao Hospital da Restauração, mas está fora de perigo após passar por um procedimento cirúrgico para retirada da faca.

cravada

Neste sábado (11), policiais militares em serviço na cidade de Lagoa de Itaenga, receberam a informação que no Bairro Santo Antônio, havia uma criança esfaqueada de imediato foram ao local e constataram a veracidade.

J.R.S., de apenas 1 ano e 3 meses estava em sua residência, quando foi atingida por uma faca peixeira, e o acusado pelo crime é seu próprio pai, Marcelo Pereira da Silva, 52 anos residente na Rua Antônio Barbosa, no centro da cidade.

A vítima foi socorrida para a Unidade Mista Josefa Petribu para receber os primeiros socorros e em seguida foi levada para o Hospital da Restauração no Recife, segundo informações foi necessária uma intervenção cirúrgica para retirada da faca.

A polícia informou ainda que o acusado da tentativa de homicídio Marcelo Pereira, pai da menor, teria sido espancado por populares, e os PMs já o encontraram caído em via pública, com várias escoriações pelo corpo.

Foi conduzido ao hospital em Nazaré da Mata para ser medicado, levado para a delegacia de plantão de Limoeiro e em encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Foto: O Cotidiano

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias