Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2017 às 09h54m - Atualizado em 14/07/2017 às 10h55m

Em Aliança, encapuzados invadem escola, rendem vigilante e roubam alunos e professores

Cinco homens entraram na Escola Reunidas Belarmino Pessoa de Melo, em Aliança. Celulares, carteiras e mochilas foram levadas durante investida que ocorreu na noite de terça-feira (11).

entrada_da_cidade

Cinco bandidos encapuzados invadiram e assaltaram uma escola, durante a noite de terça-feira (11), em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu na escola Reunidas Belarmino Pessoa de Melo, no distrito de Chã do Esconso, na zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, armados, os assaltantes renderam o vigilante da unidade e roubaram alunos e professores que estavam no local.

Os homens chegaram à escola por volta das 19h30 e anunciaram o assalto. Após render o vigilante, eles recolheram celulares, carteiras e mochilas dos alunos e professores. De acordo com o soldado Wilson de Andrade, do 2º Batalhão de Polícia Militar, quatro telefones chegaram a ser tomados pelos assaltantes.

Segundo testemunhas, dois estudantes foram agredidos pelo grupo. Pouco tempo depois, um dos suspeitos se assustou com alguma coisa, gritou “sujou” e chamou os outros suspeitos para ir embora. Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram a pé. Uma viatura chegou ao local cerca de 50 minutos depois da investida e fez buscas pela região, mas nenhum assaltante foi encontrado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias